domingo, 3 de julho de 2011

Primeiro dia

Hoje pela primeira vez tive coragem de criar um blogue! Sim é verdade, hoje senti-me na obrigação de criar um espaço meu que posso partilhar convosco.
Criei este blogue para me acompanhar no meu processo de emagrecimento, sinto necessidade disso.
Hoje, quando acordei  olhei para mim e pensei que está realmente na altura de começar a perder peso, e a minha longa caminhada vai ser posta aqui.

Tenho 19 anos, 1.70m e 110kgs, ou seja, obesa.

Vou começar a minha caminhada a partir de amanha, dia 4 de Julho de 2011 e tenho a noção de que vai durar muito tempo, mas também se fui tanto tempo gordinha não tenho que o deixar de ser hoje.

Conto com o apoio de quem quiser ajudar, bem que vou precisar.

Um beijinho :)

3 comentários:

  1. Oi Linda!
    Estou vendo que você está no começo!
    Quero te desejar muita força!
    Pode contar sempre comigo!
    Eu acredito em você ok!
    Não pense no quanto falta perder.
    De um em um vc chega lá!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você chegou aqui! Tô torcendo por você! De verdade! Não se sinta pressionada, mas feliz, a caminhada é lenta e pra sempre! Mas vale a pena! Bjaum

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida
    Pois, conta cmg.
    QQ coisa pergunta, cá estou pro k der e vier.
    A caminhada é longa, ainda mais se já me conheces, mas sim, vale muito a pena.
    Tem altos e baixos mas a nossa vida mudoa muito
    Bjs de carinho

    ResponderEliminar